Dupla armada rouba frentistas em posto de combustíveis em Marizópolis Dupla armada rouba frentistas em posto de combustíveis em Marizópolis Dupla armada rouba frentistas em posto de combustíveis em Marizópolis

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dupla armada rouba frentistas em posto de combustíveis em Marizópolis




Por volta das 22h30 de ontem, quinta-feira (19), dois homens armados praticaram um roubo no posto de combustíveis Nossa Senhora de Fátima II, localizado na Rua Severino Jerônimo de Carvalho, na cidade de Marizópolis, região de Sousa.


Conforme informações, os bandidos, que possivelmente estavam armados, chegaram no estabelecimento em uma motocicleta, rederam dois frentistas identificados como Francisco Medeiros e José Carlos da Silva, e anunciaram o assalto.

A dupla subtraiu uma quantia em dinheiro das vítimas e em seguida, fugiu com rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e realizaram diligências, porém nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

As vítimas foram orientadas a formalizarem o fato na delegacia de Polícia Civil de Sousa, para dar continuidade as providências necessárias.

Da Redação
Sertão Informado