Doutora Paula pede ao governo doação de terreno para construção do Hospital de Uiraúna Doutora Paula pede ao governo doação de terreno para construção do Hospital de Uiraúna Doutora Paula pede ao governo doação de terreno para construção do Hospital de Uiraúna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Doutora Paula pede ao governo doação de terreno para construção do Hospital de Uiraúna




De volta à atividade parlamentar em plenário, a deputada Doutora Paula (Progressista) fez defesa oral de requerimento de indicação, de sua autoria, solicitando ao Governo do Estado a doação de terreno para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna. A defesa foi feita na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (10).

A paramentar informa, na justificativa, que Uiraúna polariza uma região e, por isso, uma unidade hospitalar na cidade irá beneficiar vários municípios localizados na localidade em questão.

“Solicitamos, por meio de propositura de indicação, a doação de terreno localizado no município de Uiraúna, objetivando a construção de unidade hospitalar municipal, cujos benefícios terão alcance regional”, declara.

Doutora Paula informa que, além de Uiraúna, o hospital beneficiará os municípios de Joca Claudino, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço José de Moura e São João do Rio do Peixe.

Agradecimento

Na mesma sessão, a deputada Doutora Paula externou gratidão aos seus pares quanto ao apoio e orações pelo restabelecimento de José Aldemir – prefeito de Cajazeiras e esposo da parlamentar. Zá Aldemir, como é conhecido, foi acometido de Covid-19, chegando a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Volto emocionada e agradecida pelo apoio dos deputados e deputadas. As orações foram fundamentais para esse milagre, que foi a recuperação do José Aldemir”, agradeceu.

Por Valter Nogueira