Delegado regional de polícia civil indicia comerciante suspeito de importunação sexual no Iguatu Delegado regional de polícia civil indicia comerciante suspeito de importunação sexual no Iguatu Delegado regional de polícia civil indicia comerciante suspeito de importunação sexual no Iguatu

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado regional de polícia civil indicia comerciante suspeito de importunação sexual no Iguatu








O delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, concluiu ontem  ontem as investigações e indiciou um comerciante da cidade, por importunação sexual contra uma funcionária de uma loja de conveniência .O inquérito foi conduzido pela delegacia regional em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher do município. Em meio as investigações ,a vítima, testemunhas e o suspeito foram ouvidos. 

As diligências ocorriam com o intuito de apurar a conduta de Roberto da Silva Nogueira de 62 anos, que consumia bebida alcoólica em uma loja de conveniência ,no bairro Planalto, no último dia 16,quando ao ser atendido por uma mulher de 34 anos, que trabalha no local, desceu as vestes da jovem. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, além de ter sido presenciado por outras pessoas. Com os indícios colhidos e a materialidade do fato, o delegado Marcos Sandro indiciou o comerciante no artigo 215-A  do Código Penal Brasileiro, pelo crime de importunação sexual. A pena para quem comete  esse tipo de crime é reclusão  de um a cinco anos.O inquérito concluído foi remetido ontem à justiça iguatuense.

Foto do delegado Marcos Sandro-Richard Lopes
Por Richard Lopes