Delegado pede que população ajude a localizar agressor de duas jovens; o acusado está foragido Delegado pede que população ajude a localizar agressor de duas jovens; o acusado está foragido Delegado pede que população ajude a localizar agressor de duas jovens; o acusado está foragido

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegado pede que população ajude a localizar agressor de duas jovens; o acusado está foragido






Blogs e sites de notícias da Paraíba continuam repercutindo a agressão de um homem a duas jovens da cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. As mulheres foram agredidas com garrafadas após se recusarem a dançar com suspeito durante uma festa ocorrida no sítio Cabaceira entre os  municípios e Ipaumirim CE e  Bom Jesus no sertão da Paraíba.

As jovens Lucianny Nunes de Albuquerque e Ana Karolyne Barroso Dantas, ambas de 20 anos  estavam acompanhadas de amigas num bolão de vaquejada, quando o suspeito José Epitácio Silva Neto, se aproximou e chamou Lucianny para dançar, com a negativa, começou uma discussão, momento que o suspeito pegou uma garrafa que estava na mesa das vítimas e arremessou contra as jovens, causando ferimentos graves em Ana Karolyne Barroso Dantas na região da face e na cabeça de Lucianny.


O delegado Ilamilton Simplício disse que após as agressões o suspeito fugiu e ainda não foi preso. O delegado pede a população que denuncie a localização do suspeito através do 197, para que ele seja preso em flagrante ainda nesta segunda-feira (23).

Nas redes sociais, a mãe de uma das jovens reproduziu fotos e a conta de instagram do acusado. Várias mulheres  e muitas pessoas usaram as suas paginas nas redes sociais pedindo justiça e a prisão do acusado.

Resenha Politika com Ângelo Lima