Criança de oito anos está desaparecida desde o início da noite deste sábado (21), e mãe pede ajuda para encontrá-lo Criança de oito anos está desaparecida desde o início da noite deste sábado (21), e mãe pede ajuda para encontrá-lo Criança de oito anos está desaparecida desde o início da noite deste sábado (21), e mãe pede ajuda para encontrá-lo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança de oito anos está desaparecida desde o início da noite deste sábado (21), e mãe pede ajuda para encontrá-lo



Por volta das 21h00m (nove da noite) deste sábado, uma mensagem via aplicativo WhatsApp, da senhora, Kilmara Ramos de Assis, residente na Rua Anatildes Lucena, 503, Bairro Jatobá em Patos.

Ela estava aflita, pedindo ajuda para divulgar que o filho dela, um garoto de oito anos, estava desaparecido, desde o início da noite. Em áudio enviado, ela disse que o menino pediu para ir comprar um bombom em uma venda, saiu e não retornou mais.  

Kilmara relatou que procurou a polícia para fazer o registro e recebeu a informação de que, em caso de desaparecimento, o registro só poderia ser feito após se passar 24 horas do fato.

Dona Kilmara está desesperada. Ela mora com o menino desaparecido e mais duas crianças em casa, e viu no Patosonline.com uma maneira de pedir ajuda.

Quem souber qualquer informação pode ligar para a força policial, ou deixe seus comentários aqui no Patosonline.com.

Patosonline.com