Corpo de ciclista é encontrado entre Paulista e Pombal, na tarde desta sexta (6) Corpo de ciclista é encontrado entre Paulista e Pombal, na tarde desta sexta (6) Corpo de ciclista é encontrado entre Paulista e Pombal, na tarde desta sexta (6)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de ciclista é encontrado entre Paulista e Pombal, na tarde desta sexta (6)



Após parentes darem mais detalhes sobre o ciclista Alysson dos Santos, do distrito de Ipueira, região de Paulista-PB, que estava desaparecido deste a última quarta-feira (4), o corpo do jovem foi encontrado, nas proximidades do sítio Maravilha, rodovia que liga Paulista a Pombal, sertão do estado.

As informações ainda são poucas, mas havia inicialmente a suspeita que o jovem ciclista teria sido atropelado, mas em um vídeo que a reportagem, é possível ver que a bicicleta dele está intacta, sem marcas de atropelamento ou dano algum.

Só a perícia deverá confirmar a causa da morte. O corpo já está no Instituto de Medicina Legal para análises.

Uma amiga de Alysson, Maria do Socorro da Silva, deu detalhes sobre ele. Segundo ela, o jovem não costumava demorar ao sair para pedalar e tinha medo de deixar os seus pais sozinhos. Ela disse que é impossível que ele tenha sido atropelado e não acredita na hipótese.

As buscas pelo jovem foram iniciadas nesta quinta, mas ele não voltou para casa na noite da quarta, quando saiu para pedalar, como de costume. Os familiares estavam à procura do jovem e, segundo Maria, estão desesperados com a situação.

Ele era conhecido na região por ‘Gordão’.

Patosonline.com