Corpo de Bombeiros Militar flagra bandidos que estavam sequestrando homem em carro entre Teixeira e Patos Corpo de Bombeiros Militar flagra bandidos que estavam sequestrando homem em carro entre Teixeira e Patos Corpo de Bombeiros Militar flagra bandidos que estavam sequestrando homem em carro entre Teixeira e Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de Bombeiros Militar flagra bandidos que estavam sequestrando homem em carro entre Teixeira e Patos






Quatro bandidos estavam sequestrando um homem em um carro, na tarde desta terça-feira (24), entre Patos e Teixeira, quando foram surpreendidos por uma operação do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos que estavam apagando um fogo dentro da vegetação. Quando os bandidos avistaram a sinalização, tiveram medo e fugiram para dentro do mato.

Os meliantes abandonaram o carro e libertaram a vítima, um senhor que estava sendo sequestrado pelo bando. 

“O corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão em Patos estava em operação para apagar incêndio entre Patos e Teixeira e um homem estava sendo sequestrado por quatro meliantes em um veículo, quando viram a sinalização do Corpo de Bombeiros. A uma distância de cerca de 400 metros, eles soltaram a vítima e os quatro adentraram no mato para fugir”, contou.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e deverá iniciar buscas para localizar os envolvidos. Até o momento não se tem informações sobre a vítima.






Patos Online