Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em residência no município de Sousa Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em residência no município de Sousa Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em residência no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de Bombeiros é acionado para conter incêndio em residência no município de Sousa




Na tarde deste domingo (08), equipes de combate a incêndio e de busca e salvamento do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atenderem uma ocorrência de incêndio que estaria ocorrendo em uma residência localizada no lote 22 do residencial Sousa II, localizado no município de Sousa.


Prontamente os guerreiros do fogo estiveram no local do ocorrido e encontraram as chamas consumindo alguns móveis dos cômodos da casa. Foi realizado um trabalho de rescaldo e instantes depois o fogo foi controlado. Na ocorrência felizmente nenhuma pessoa ficou ferida.


Posteriormente familiares da proprietária da casa foram informados que poderiam solicitar uma perícia ao Batalhão para que fosse investiga a causa inicial do incêndio no local.