Corpos de adolescentes que morreram afogadas em açude são sepultados em Vieirópolis são sepultados nesta segunda-feira Corpos de adolescentes que morreram afogadas em açude são sepultados em Vieirópolis são sepultados nesta segunda-feira Corpos de adolescentes que morreram afogadas em açude são sepultados em Vieirópolis são sepultados nesta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpos de adolescentes que morreram afogadas em açude são sepultados em Vieirópolis são sepultados nesta segunda-feira

 



A cidade de Vieirópolis, na região de Sousa, sertão da Paraíba, parou para dar o último adeus às duas adolescentes, Iasmin Dantas de 13 anos e Gabriela de 14 anos que morreram afogadas neste domingo em um açude na zona rural do município.

De acordo com informações do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Iasmin Dantas de 13 anos e Gabriela de 14 anos foram tomar banho no açude da localidade acompanhadas de uma amiga quando, em determinado momento, uma das vítimas veio a se afogar, a outra tentou ajudar e também acabou se afogando.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas juntamente com a Polícia Militar, que constataram os óbitos das duas adolescentes.

O local do ocorrido foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras para a realização da autópsia.


Os corpos foram velados nas residências dos pais das jovens e foram sepultados sob muita comoção na tarde desta segunda-feira, dia 16.