Comerciante esfaqueia ex-esposa na noite desta quinta-feira (05) em Malta Comerciante esfaqueia ex-esposa na noite desta quinta-feira (05) em Malta Comerciante esfaqueia ex-esposa na noite desta quinta-feira (05) em Malta

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante esfaqueia ex-esposa na noite desta quinta-feira (05) em Malta



Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 05 de agosto na cidade de Malta, região metropolitana de Patos.

Segundo as primeiras informações, o comerciante identificado por Genival Machado, desferiu vários golpes de faca peixeira, na sua ex-esposa, identificada por Maria das Graças.

As informações apontam que houve a interferência de uma filha do casal, o que pode ter impedido que algo pior acontecesse. A filha identificada por “Gilda”, também foi lesionada.

Após ser esfaqueada, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos, a mesma orientada. Já o agressor foi preso por policiais do destacamento de Malta e conduzido para delegacia de polícia, juntamente com a arma do crime para os procedimentos cabíveis.

Ainda não foi divulgado informações oficiais a respeito do seu estado de saúde, porém populares afirmaram que a vítima parecia estável.

Uma guarnição foi ao local, constatou a veracidade das informações, localizou o suspeito e o conduziu à delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com a faca apreendida e apresentado ao delegado de plantão.


Genival é proprietário de restaurante localizada às margens da BR-230 em Malta na saída para Condado.

Patosonline.com