Colisão envolvendo carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas, em Conceição Colisão envolvendo carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas, em Conceição Colisão envolvendo carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão envolvendo carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas, em Conceição




Duas mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, durante uma colisão, envolvendo uma moto e um carro, na noite deste domingo (15), na PB 386, próximo ao Celeiro, em Conceição. A moto era pilotada por um homem, que teve escoriações leves.

De acordo com as primeiras informações, levantadas pelo portal Vale do Piancó Notícias, o homem, que pilotava a moto, Maria Aparecida Alves dos Santos, de 25 anos  e Patrícia de 30 anos, seguiam na moto quando ocorreu a colisão com o veículo.

 

Ainda de acordo com informações preliminares, as duas mulheres foram socorridas  pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital e Maternidade Caçula Leite e uma delas deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, enquanto a outra sofreu várias escoriações pelo corpo.

Atualizada às 21:20min

De acordo com informações de um enfermeiro do SAMU, que esteve no socorro, Maria Aparecida teve suspeita de traumatismo craniano e será submetida a uma tomografia. Já Patrícia se encontra em observação, enquanto o piloto da moto foi medicado e liberado.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias