Cigano é vítima de tentativa de homicídio com tiros em São João do Rio do Peixe Cigano é vítima de tentativa de homicídio com tiros em São João do Rio do Peixe Cigano é vítima de tentativa de homicídio com tiros em São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cigano é vítima de tentativa de homicídio com tiros em São João do Rio do Peixe






A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe foi informada que um cigano identificado como Francisco das Chagas Maia de 31 anos, havia sido alvejado com um tiro de arma de fogo por volta das 20h50 desta quarta-feira (26), no Sítio Santo Antônio, possivelmente durante uma tentativa de assalto.


Segundo informações, a vítima tinha acabado de sair de um bingo e foi em direção a sua casa, quando foi surpreendido com vários tiros, sendo que um deles veio a lhe atingir na altura do joelho esquerdo. Após a ação criminosa, os autores do crime fugiram em uma moto em direção a Santa Helena.

A vítima foi socorrida ao hospital local para receber o atendimento médico. Diligências foram feitas pela região e os suspeitos foram vistos as proximidades do posto de combustíveis Papa-Léguas, na Serra da Arara em Cajazeiras, onde abandonaram a moto Honda de cor vermelha sem placa e fugiram adentrando no matagal.

Da Redação
Sertão Informado