Chico Mendes e Nil participam de comemorações ao Dia dos Pais, com distribuição de 450 kits especiais aos pais do ‘Criança Feliz e SCFV’ Chico Mendes e Nil participam de comemorações ao Dia dos Pais, com distribuição de 450 kits especiais aos pais do ‘Criança Feliz e SCFV’ Chico Mendes e Nil participam de comemorações ao Dia dos Pais, com distribuição de 450 kits especiais aos pais do ‘Criança Feliz e SCFV’

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes e Nil participam de comemorações ao Dia dos Pais, com distribuição de 450 kits especiais aos pais do ‘Criança Feliz e SCFV’







Neste domingo, dia 8 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais. E como as homenagens são todas para eles, a prefeitura de São José de Piranhas por meio da Secretaria de Ação Social realizou dois eventos, nos dias 06 e 07 (sexta e sábado), para comemorar a data junto com os pais do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).



Os eventos, que seguiram todas as recomendações sanitárias e distanciamento, devido à Covid-19, foram realizados no novo ginásio de esportes do estádio Marconi Cruz de Lacerda, com a presença do prefeito Chico Mendes e a primeira-dama e secretária de Ação Social, Nil Braz, responsável pela organização. Também esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Washington Vieira, vereadores e servidores municipais.

Nas duas ocasiões foram distribuídos kits especiais e brindes para mais de 200 pais que têm filhos cadastrados no Programa Criança Feliz e mais 250 pais de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Chico Mendes e Nil saudaram os pais presentes e mandaram suas mensagens especiais a todos os pais piranhenses, assim como às mães que por motivos diversos criam seus filhos sozinhas, desempenhado o papel de pai e mãe, ao mesmo tempo. “Devemos tanto ao nosso Pai, ele sempre é nosso melhor amigo, aquele que sempre faz tudo por nós, até mesmo os maiores sacrifícios e merece todo nosso amor e carinho”.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo