Casal é condenado por matar criança em Patos no ano passado. Homem pega 35 e mulher 20 anos de prisão Casal é condenado por matar criança em Patos no ano passado. Homem pega 35 e mulher 20 anos de prisão Casal é condenado por matar criança em Patos no ano passado. Homem pega 35 e mulher 20 anos de prisão

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal é condenado por matar criança em Patos no ano passado. Homem pega 35 e mulher 20 anos de prisão





Um fato que abalou Patos. O casal Geraldo Júnior dos Santos e Géssica Borges de Sousa, acusados da morte de Ketlen Kauane Borges de Sousa, de apenas 3 anos de idade, foram julgados e condenados nesta terça-feira.

Após quase 01 (um) ano de tramitação do processo, nesta terça-feira, 10 de agosto, no auditório das Faculdades Integradas de Patos, mãe e padrasto foram submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Patos.

No fim do júri ficou decidido que Geraldo Júnior foi condenado pelo crime de estupro e homicídio doloso, há 35 anos de prisão. Já Géssica Borges foi condenada por omissão pelos crimes de homicídio doloso e estupro, porém, recebeu clemência pelo crime de estupro e foi condenada há 20 anos de reclusão.

A pequena Ketyli Kawane Borges de Sousa foi morta a socos, chutes na barriga e jogada contra a parede – um crime de muita brutalidade – no dia 05 de outubro de 2020 na Rua Pedro Moura, no bairro Sete Casas, em Patos.

Patosonline.com