Caminhoneiro natural de Conceição sofre parada cardíarca durante viagem e morre, no RN Caminhoneiro natural de Conceição sofre parada cardíarca durante viagem e morre, no RN Caminhoneiro natural de Conceição sofre parada cardíarca durante viagem e morre, no RN

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhoneiro natural de Conceição sofre parada cardíarca durante viagem e morre, no RN




O motorista de caminhão, Elson Batista, de 40 anos, morreu vítima de um infarto, na madrugada desta sexta-feira (6), na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de familiares, Elson estava dirigindo o caminhão, quando sentiu fortes dores no peito e estacionou o veículo num posto de combustível, de onde foi socorrido para um hospital na cidade de Mossoró, mas não resistiu ao infarto e acabou morrendo.

O caminhoneiro residia na cidade de Petrolândia, no estado do Pernambuco, mas o velório e sepultamento serão realizados na cidade de Conceição, onde reside toda a sua família.

Ainda de acordo com familiares, o pai de Elson, Geraldo também já faleceu vítima de infarto e um irmão dele, ao saber da notícia do sua morte passou mal e foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição.

 

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias