Câmeras registram roubo a loja de roupas em Matureia; bandidos levaram quase tudo – Veja Câmeras registram roubo a loja de roupas em Matureia; bandidos levaram quase tudo – Veja Câmeras registram roubo a loja de roupas em Matureia; bandidos levaram quase tudo – Veja

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Câmeras registram roubo a loja de roupas em Matureia; bandidos levaram quase tudo – Veja






As câmeras de segurança de uma loja de roupas de Matureia registraram o momento em que três homens invadiram o estabelecimento e roubaram quase tudo, na madrugada desta terça-feira (24). Nas imagens é possível ver a ação dos bandidos, que durou pouco tempo, mas o prejuízo foi imenso para os proprietários.

Os criminosos entraram pela porta da frente da loja, quando quebraram 2 cadeados e danificaram uma fechadura. A dona acredita que eles levaram em torno de 35 mil reais em produtos.

“Três assaltantes entraram na loja e levaram quase tudo, praticamente. Eles focaram nas roupas mais caras da loja, camisas masculinas e os jeans. Isso foi por volta de 12h30 a 1h da manhã. A polícia esteve no local, mas até o momento não recebemos nenhum retorno sobre a prisão ou a identificação dos bandidos”, disse a cunhada da dona da loja.

A loja Paulinho Modas fica bem em frente à delegacia de polícia da cidade, o que mostra a ousadia dos bandidos. Os proprietários prestaram Boletim de Ocorrência e a polícia agora segue investigando o caso na tentativa de encontrar os responsáveis.

Patos online