Briga entre moradores de Rua no centro de Cajazeiras termina com um ferido com golpe de faca. Briga entre moradores de Rua no centro de Cajazeiras termina com um ferido com golpe de faca. Briga entre moradores de Rua no centro de Cajazeiras termina com um ferido com golpe de faca.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Briga entre moradores de Rua no centro de Cajazeiras termina com um ferido com golpe de faca.






Por volta das 09h25, de ontem sexta-feira dia 20, uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, informando que David Hiago Vieira, fora lesionado com um objeto perfuro cortante, no lado esquerdo do abdômen, fato este que foi constado “In Loco”.

 

O fato foi registrado na Rua Odilon Cavalcante na famosa Praça do Skate.

No momento do ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e após executar os primeiros procedimentos de socorro, conduziu à vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações de Maria da Paz Alves Bento de Sousa, 42 anos (Paizinha), também moradora de Rua, um sujeito conhecido por Luciano, após um a discussão com David Hiago, o atingiu com uma faca de mesa.

Diante dos fatos, diligências estão feitas no sentido de localizar e prender o investigado, apontado como autor da lesão corporal.

Uma ficha informativa foi entregue na Central de Polícia Civil, dando ciência a Polícia Judiciária sobre “Notícia Crime”.