Bandidos não dão trégua e praticam roubo a mão armada em estabelecimento comercial no município de Sousa Bandidos não dão trégua e praticam roubo a mão armada em estabelecimento comercial no município de Sousa Bandidos não dão trégua e praticam roubo a mão armada em estabelecimento comercial no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos não dão trégua e praticam roubo a mão armada em estabelecimento comercial no município de Sousa



Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 10h55 deste domingo (22), no estabelecimento comercial Estação das Frutas, localizado em frente a linha férrea, ao lado da Igreja Santana, no bairro da Estação em Sousa.

Conforme informações, os assaltantes chegaram ao local em uma moto Honda CG de cor vermelha, e de posse de uma arma de fogo renderam clientes e funcionários. Durante o delito, os indivíduos subtraíram cerca de mil reais da proprietária do estabelecimento Vanessa Mikaley e um aparelho celular, um cordão de ouro de uma cliente, além de 250 reais que estava no caixa e mais um celular.

Após o roubo praticado, os infratores da Lei foragiram tomando destino incerto pelas ruas da cidade. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências, porém até o presente momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança registraram a ação dos marginais e foram analisadas pelas autoridades policiais com o objetivo de identificar os suspeitos.

Debate Paraíba