Bandidos armados não dão trégua e assaltam posto de combustíveis em Sousa Bandidos armados não dão trégua e assaltam posto de combustíveis em Sousa Bandidos armados não dão trégua e assaltam posto de combustíveis em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados não dão trégua e assaltam posto de combustíveis em Sousa

 


A onda de insegurança vem amedrontando diariamente a população, os índices de roubos e furtos praticado contra estabelecimentos comerciais e pessoas em via pública aumentaram de forma significativa.

Na noite desta terça-feira (10), o posto de combustíveis Gil que fica localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação foi alvo de um assalto a mão armada praticado por dois indivíduos que chegaram ao local a pé.

Após renderem as vítimas, os criminosos subtraíram um valor em dinheiro não revelado e foragiram pela parte de trás do estabelecimento, sendo que possivelmente teria uma moto que foi utilizada na fuga.


Debate Paraíba 
A Polícia Militar foi mobilizada e após analisar as câmeras de segurança deram início as diligências, mas até o presente momento nenhum suspeito foi localizado e preso.