Arremesso de drogas é interceptado por policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa Arremesso de drogas é interceptado por policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa Arremesso de drogas é interceptado por policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Arremesso de drogas é interceptado por policiais penais e militares na Colônia Agrícola Penal de Sousa



Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), policias penais e militares que estavam de plantão na Colônia Agrícola Penal de Sousa, conseguiram interceptar um arremesso de entorpecentes e um fone de ouvido.

Antes do banho de sol, os policias realizam diariamente um procedimento de revista na parte interna da penitenciária antes da liberação dos apenados, e no dia de hoje foram alertados pelos guariteiros sobre um pacote que estava jogado ao solo.

Ao ser feita uma averiguação, foi constatado que se tratava de cerca de 254 gramas de maconha, trouxinhas de cocaína e o fone de ouvido.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários. Diligências foram realizadas, porém o suspeito de arremessar o material conseguiu foragir.

Debate Paraíba