Agricultor é alvejado com tiro na cabeça na cidade de Patos; Acusado não foi identificado Agricultor é alvejado com tiro na cabeça na cidade de Patos; Acusado não foi identificado Agricultor é alvejado com tiro na cabeça na cidade de Patos; Acusado não foi identificado

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é alvejado com tiro na cabeça na cidade de Patos; Acusado não foi identificado




Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o agricultor Jonathan Régis de Souza de 29 anos, residente na cidade de Cacimba de Areia, foi registrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (6), na Rua Dinamérico Palmeira, no bairro Jatobá, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, a vítima estava na cidade de Patos com um amigo para resolver coisas pessoais, quando ao sair do carro, foi alvejado com um tiro na cabeça, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Patos, para receber o atendimento médico.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências, com intuito de identificar e localizar o autor do crime, porém sem êxito.

O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, para serem adotadas as providências cabíveis. A vítima possivelmente foi enganada com outra pessoa que seria assassinada, já que o possível atirador estava chamando pelo nome Rômulo, segundo relatos do amigo da vítima.

Da Redação
Sertão Informado