Agente Penitenciário morre em colisão envolvendo automóvel e carreta na BR 116 em Jaguaribara Agente Penitenciário morre em colisão envolvendo automóvel e carreta na BR 116 em Jaguaribara Agente Penitenciário morre em colisão envolvendo automóvel e carreta na BR 116 em Jaguaribara

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agente Penitenciário morre em colisão envolvendo automóvel e carreta na BR 116 em Jaguaribara



Um grave acidente ocorreu ontem por volta das  5 da manhã na BR 116 no Km 268  próximo a churrascaria do Mateus em Jaguaribara. 

Um veículo corolla de placas  NUV 0442, era guiado pelo agente penitenciário, Robson Soares de Souza de 52 anos, conhecido por Ropinha, natural de Jaguaribe, que morava na rua Savino Barreira na cidade de Jaguaribe, colidiu com uma carreta baú vindo a falecer. 

Segundo informações, Robson vinha da cidade de Tabuleiro do Norte onde era diretor da cadeia pública daquela cidade para Jaguaribe quando aconteceu o sinistro. Ropinha era pessoa benquista na sua terra natal Jaguaribe e região e sua morte foi bastante lamentada nas redes sociais. 

A Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará emitiu uma nota: Lamenta ,com profundo pesar, a perda do policial penal Robson Soares, vítima de acidente automobilístico. Ele serviu ao sistema penitenciário por 14 anos e atuava na cadeia pública de Tabuleiro do Norte.A secretaria presta suas condolências a família e reitera toda solidariedade e apoio nesse momento de dor. A polícia rodoviária federal esteve no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. Possivelmente o agente penitenciário Robson Soares teria cochilado ao volante do corolla  indo de encontro a carreta cujo motorista ficou no local. O motorista ainda tentou evitar, efetuou a frenagem, bateu no guarda-rei, mas sem sucesso.

Reprodução-Richard Lopes
Por Richard Lopes