Adolescentes morrem vítimas de afogamento em açude na zona rural de Vieirópolis Adolescentes morrem vítimas de afogamento em açude na zona rural de Vieirópolis Adolescentes morrem vítimas de afogamento em açude na zona rural de Vieirópolis

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescentes morrem vítimas de afogamento em açude na zona rural de Vieirópolis




Um fato lamentável de afogamento que culminou na morte de duas adolescentes foi registrado na tarde deste domingo (15), no sítio Riacho, zona rural do município de Vieirópolis, região de Sousa.

As vítimas foram identificadas como sendo as adolescentes Iasmin Dantas que tinha 13 anos e Grabriela de 14 anos. Conforme informações, ela e mais duas amigas teriam saído para tomar banho em um açude na localidade, e em determinado momento uma das garotas veio a se afogar, a outra ao tentar ajudar também acabou se afogando.



A terceira menina tentou pedir ajuda ao pai de uma das três, porém quando chegarem encontraram os corpos já sem vida nas águas do açude.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas juntamente com a Polícia Militar, sendo constatado os óbitos das vítimas. O local do ocorrido foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.



Após serem adotados os procedimentos necessários, os corpos das vítimas serão encaminhados ao NUMOL para serem feitas as autópsias. Mais informações a qualquer momento.

Debate Paraíba