Acidente é registrado na noite desta segunda-feira (16) na BR 361, em Santa Terezinha-PB Acidente é registrado na noite desta segunda-feira (16) na BR 361, em Santa Terezinha-PB Acidente é registrado na noite desta segunda-feira (16) na BR 361, em Santa Terezinha-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente é registrado na noite desta segunda-feira (16) na BR 361, em Santa Terezinha-PB



Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (16), no KM 21, da rodovia BR 361, no município de Santa Terezinha (PB).

De acordo com a Polícia Militar, primeira instituição de segurança a dar a apoio a ocorrência, o condutor da Toyota Hilux, cor verde, placa CZD – 8458, Patos – PB, conhecido por Nena da Sucata estava no trajeto Patos a Santa Terezinha quando percebeu a presença do popular identificado como por Antônio de Gilvan caminhando com moletas no centro da pista. Ele tentou desviar, mas bateu o retrovisor do lado direito na vítima.
A vítima foi socorrida por uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O condutor do transporte permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi submetido ao teste do bafômetro e a PRF fará a perícia para apontar as causas do acidente.
Outro Acidente

Chegando ao local do acidente, e Reportagem do Portal Santa Teresinha foi informada por populares de outro caso nas proximidades do posto de gasolina, a poucos metros dali.

Nos grupos de Whatsapp começaram a circular uma imagem do atendimento do SAMU a vítima, uma jovem de idade não revelada.

O Destacamento de Polícia Militar informou que não foi convocada para atender esta ocorrência envolvendo a jovem.
A Reportagem tentou ligar para o Complexo Hospitalar para saber se tinha mais de uma vítima de acidente vindo da região de Santa Terezinha e dando entrada no Setor de Urgência daquela unidade, mas até a publicação desta matéria não tivemos êxito.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com