Acidente de trânsito deixa popular morto na BR 230 no município de Sousa Acidente de trânsito deixa popular morto na BR 230 no município de Sousa Acidente de trânsito deixa popular morto na BR 230 no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acidente de trânsito deixa popular morto na BR 230 no município de Sousa







Por volta das 19h deste sábado (7), uma acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal o popular Marcos Raimundo da Silva, foi registrado na BR 230, as proximidades do Musa Motel, no município de Sousa, Sertão da Paraíba.


Conforme informações, Marcos seguia em uma moto Honda Titan de cor vermelha, quando foi atropelado por um veículo não identificado, onde o motorista fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à Marcos, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele não havia resistido aos graves ferimentos e já estava sem vida.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área para serem adotados os procedimentos necessários ao caso e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Sertão Informado