AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA CIDADE DE MANAIRA-PB. AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA CIDADE DE MANAIRA-PB. AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA CIDADE DE MANAIRA-PB.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE VÁRIAS ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS NA CIDADE DE MANAIRA-PB.



Nesta segunda feira , 02 de Agosto, Policiais Militares  pertencente à 5°CIPM, BOPE e Força Regional do CPRII,  realizaram uma operação conjunta com a Polícia Civil para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Tal fato aconteceu na cidade de Manaíra, onde os alvos foram localizados e foram dado cumprimento aos mandados. Tendo em vista isso, na casa do senhor A.dos S.B., onde o mesmo não se encontrava, e  do senhor L.A.N., que foi conduzido para a delegacia,  foram apreendidos:

-1 espingarda calibre.32, 
-1 espingarda calibre não identificado.
-1 cartucho calibre .32
-16 cartuchos calibre. 28
-01 revólveres calibre.38
-12 munições calibre .38
-01 balança de precisão 
-25 papelotes de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os acusados e todo material aprendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.
 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 5º CIPM