100 mil reais: Prefeitura de Cajazeiras lança nova linha de crédito para empreendedores locais 100 mil reais: Prefeitura de Cajazeiras lança nova linha de crédito para empreendedores locais 100 mil reais: Prefeitura de Cajazeiras lança nova linha de crédito para empreendedores locais

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

100 mil reais: Prefeitura de Cajazeiras lança nova linha de crédito para empreendedores locais




A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, lança na quinta-feira, dia 05, a partir das 10h00, no gabinete do prefeito, mais uma linha de crédito do Programa “Empreender Cajazeiras”.

Marcos Antônio (Marcos do Riacho do Meio), prefeito interino, fará a assinatura e conduzirá o lançamento do Edital 02/2021, se constituindo em mais uma ação da gestão dentro das celebrações do aniversário da cidade.

De acordo com a secretária Daianny Kelly Valêncio de Oliveira, o Edital prevê o período de inscrições entre os dias 06 e 13 de agosto, na própria Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, das 08h00 às 12h00.

Para essa nova linha de crédito, será liberado o montante de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), contemplando 50 empreendedores locais com R$ 2.000,00 (Dois mil reais) cada.