Vigilante tira sua vida por meio de enforcamento no próprio local de trabalho na cidade de Sousa Vigilante tira sua vida por meio de enforcamento no próprio local de trabalho na cidade de Sousa Vigilante tira sua vida por meio de enforcamento no próprio local de trabalho na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vigilante tira sua vida por meio de enforcamento no próprio local de trabalho na cidade de Sousa




Na noite deste domingo (18), um suicídio tendo como vítima o vigilante Francisco Severino de Oliveira, também conhecido como “Shaolin do Guanabara” que tinha 41 anos, foi registrado no interior do 10° Núcleo Regional de Saúde, localizado no bairro Jardim Sorrilândia 3, as proximidades do aeródromo, na cidade de Sousa.


Conforme informações, a esposa e o filho da vítima foram deixar sua janta no referido local, quando se depararam com o homem enforcado por meio de uma corda. O filho retirou a corda do pescoço do pai e acionou o SAMU, que constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. As causas do tresloucado gestos ainda são desconhecidas.

Da Redação
Sertão Informado