Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo: Policial militar da reserva discute e assassina os pais sousenses em São Paulo; ex-militar também foi morto em confronto com a PM


Uma tragédia envolvendo uma família da cidade de Sousa foi registrada na noite desse domingo (18), no bairro Itaque, zona leste da cidade de São Paulo. De acordo com informações, o Sargento da reserva da Polícia Militar Edson Nogueira de Almeida teria sido um surto psicótico e discutido com os familiares em um apartamento que residiam.

O ex-militar sacou uma arma de fogo e assassinou os pais com diversos tiros. Vizinhos da família ao ouvirem os gritos e tiros acionaram a Polícia Militar, que ao chegarem no local ainda encontraram o homem agitado e sem querer se render. Mesmo com a tentativa de negociação, Edson Nogueira efetuou tiros contra os policiais que revidaram e ele acabou atingido.

Os idosos pais de Edson e ele chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.

De acordo ainda com informações, o Sargento da reserva já fazia acompanhamento psicológico a muito tempo. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso com o objetivo de descobrir o que teria levado o policial a cometer o ato.




Debate Paraíba