Vídeo: Ex-policial militar é preso por força de mandado de prisão em ação integrada das Polícias Civil e Militar em Sousa; armas de fogo foram apreendidas Vídeo: Ex-policial militar é preso por força de mandado de prisão em ação integrada das Polícias Civil e Militar em Sousa; armas de fogo foram apreendidas Vídeo: Ex-policial militar é preso por força de mandado de prisão em ação integrada das Polícias Civil e Militar em Sousa; armas de fogo foram apreendidas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vídeo: Ex-policial militar é preso por força de mandado de prisão em ação integrada das Polícias Civil e Militar em Sousa; armas de fogo foram apreendidas





No início da tarde desta sexta-feira (16), uma ação integrada por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e guarnições de serviço da Polícia Militar, efetuaram a prisão de Francisco Simão da Silva, mais conhecido como "Soldado Simão", ex-policial militar que era lotado no 14° BPM de Sousa.

A prisão do ex-militar foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedidos pela 1ª Vara Mista da Comarca de Sousa, pelos crimes de ameaça e disparos de arma de fogo em via pública e um mandado de busca. Os policiais localizaram o investigado em uma residência no Conjunto Mutirão, na cidade Sorriso.

No momento da abordagem, uma pistola, uma espingarda calibre .12 e munições foram encontradas em posse do acusado. Francisco Simão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial de plantão para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

De acordo ainda com informações, o investigado teria efetuado diversos disparos de arma de fogo na localidade em que ele reside na noite de ontem (15), porém conseguiu foragir da ação policial, sendo capturado hoje.




Debate Paraíba