Trio armado rende pessoas e pratica assaltos na cidade de Sousa; moto usada no crime foi abandonada Trio armado rende pessoas e pratica assaltos na cidade de Sousa; moto usada no crime foi abandonada Trio armado rende pessoas e pratica assaltos na cidade de Sousa; moto usada no crime foi abandonada

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Trio armado rende pessoas e pratica assaltos na cidade de Sousa; moto usada no crime foi abandonada



Na manhã desta terça-feira (06), três indivíduos armados praticaram dois assaltos seguidos nas proximidades do mercadinho O Ligeirinho, no bairro Raquel Gadelha, município de Sousa.

Nas ações delituosas, os assaltantes renderam as vítimas que estavam vendendo ovos em um carro e subtraíram uma quantia em dinheiro, em seguida os marginais foram até uma residência e subtraíram dois celulares, cerca de 200 reais e documentos.

Durante a fuga, a moto Honda Bros de cor preta utilizada pelos infratores da Lei torou a corrente, e eles abandonaram foragindo a pé. Guarnições de Rádio Patrulha e Força Tática ao terem conhecimento do fato, iniciaram diligências pela área e encontraram a moto, porém os suspeitos continuam foragidos.

Debate Paraíba