Transtornado com o fim do relacionamento Homem surta e invade maternidade de Cajazeiras nesta segunda-feira Transtornado com o fim do relacionamento Homem surta e invade maternidade de Cajazeiras nesta segunda-feira Transtornado com o fim do relacionamento Homem surta e invade maternidade de Cajazeiras nesta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Transtornado com o fim do relacionamento Homem surta e invade maternidade de Cajazeiras nesta segunda-feira





Guarnições da Polícia militar foram acionadas para comparecer na Maternidade Deodato Cartaxo na cidade de Cajazeiras PB onde segundo informações o investigado José Jocélio Andrade da Silva vulgo Guará teria invadido a maternidade atrás de sua ex-companheira e que o mesmo estava transtornado e agredia as pessoas com palavras de baixo Calão e invadia salas e enfermaria tocando terror no local.


Os policiais ao chegar ao local confirmaram a veracidade do ocorrido e foram informados que o investigado teria mandado áudios ameaçando sua ex-companheira e  que iria ao local de trabalho tomar satisfação com um Médico e à mesma.

Assustada a vítima que trabalha na maternidade saiu do local e avisou a equipe sobre o caso, momento que o investigado Guará, chegou ao local e invadiu a maternidade passando ameaçar profissionais invadiu infernarias colocando a vida das pessoas em risco.

Após promover o terror, o investigado fugiu em carro onde as guarnições da Rotam conseguiram localizar o endereço do investigado no bairro Luar do Sertão.


Os policiais tentaram convencer o investigado a sair de casa e acompanhar a guarnição até à delegacia o que foi negado, diante da situação foi necessário o uso da força moderada para conter o investigado que reagiu contra os militares.

José Jocélio Andrade da Silva foi levado à delegacia de Cajazeiras onde já existia um pedido de medida protetiva. 

O mesmo foi autuado pelos crimes de violência doméstica, desacato, desordem, invasão e quebra de medida.