Tenente do 3º Batalhão comenta assaltos nos municípios de Santa Terezinha e São José de Espinharas Tenente do 3º Batalhão comenta assaltos nos municípios de Santa Terezinha e São José de Espinharas Tenente do 3º Batalhão comenta assaltos nos municípios de Santa Terezinha e São José de Espinharas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tenente do 3º Batalhão comenta assaltos nos municípios de Santa Terezinha e São José de Espinharas




Na madrugada desta quinta-feira (8) foi registrado um arrastão na zona rural de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos


Segundo relatos os homens armados realizaram um verdadeiro terror aos moradores da comunidade Lajedo. Segundo informações apuradas pelo Blog os bandidos chegaram por volta de 1h da madrugada.


Já em São Jose de Espinharas, também na Grande Patos, dois bandidos em uma moto assaltaram uma loja de Móveis e Eletrodomésticos em São José de Espinharas, na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 8h. Os bandidos renderam a funcionária da Loja Morais Eletromóveis, localizada no centro de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, e também uma cliente que estava na loja no momento do assalto, que foram surpreendidas pelos meliantes armados.


Sobre esses dois crimes o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta quinta (8) com Tenente Daniele, que informou as ações da Policia Militar sobre os assaltos nos dois municípios.



 

 “A guarnição local no momento em que a PM foi solicitada estava realizando a troca de escala. Contudo a guarnição foi direcionada rapidamente ao local do crime para que fossem iniciadas as diligências. Inclusive, o próprio comandante Regional, Cel. Campos encaminhou outras viaturas da cidade de Patos até São José de Espinharas para incorporarem as diligências em buscas desses infratores”, afirmou a Policial.


Sobre o ocorrido na Comunidade Lajedo em Santa Terezinha, a Tenente disse que a polícia está à procura dos meliantes.


“Foram encaminhadas as guarnições policiais em busca de informações e realizando diligências buscando capturar os delinquentes. As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários”, contou Tenente.


Por fim, ele disse que a Policia Militar está sempre pronta para manter a ordem pública dos cidadãos paraibanos.


A PMPB reitera seu compromisso na manutenção da ordem pública e na segurança dos cidadãos.


Blog do Jordan Bezerra