Técnico em radiologia tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa Técnico em radiologia tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa Técnico em radiologia tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Técnico em radiologia tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Sousa






A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da paraíba, foi informada na manhã desta sexta-feira (23), que um homem tinha sido encontrado enforcado no interior de um dos cômodos de uma residência, localizada as proximidades do supermercado Félix, no bairro Dr. Zezé.


Uma guarnição se deslocou ao local indicado e constatou a veracidade das informações, encontrando o técnico em radiologia Francisco Nivan pendurado com uma corda amarrada no pescoço. Uma equipe do SAMU foi mobilizada e constatou o óbito da vítima.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. As causas motivadoras do tresloucado ato ainda são desconhecidas.

Da Redação
Sertão Informado