Sousense é preso após praticar roubo na cidade de Mossoró Sousense é preso após praticar roubo na cidade de Mossoró Sousense é preso após praticar roubo na cidade de Mossoró

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense é preso após praticar roubo na cidade de Mossoró






Um policial à paisana prendeu na tarde de ontem (22), o sousense Ismael Brito Izaquiel de 25 anos, após ter praticado um assalto no Centro da cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte.



Conforme informações, o suspeito abordou uma mulher e utilizando um simulacro de pistola, anunciou o assalto e subtraiu um aparelho celular. Um Sargento da Polícia Militar que estava de folga, passava pelo local e em uma ação rápida, prendeu o suspeito, que tentou fugir pelas águas do Rio Mossoró.


Uma guarnição foi solicitada para prestar apoio e conduzido o detido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o celular recuperado e o simulacro apreendido, para serem adotados os procedimentos que a Lei determina.


De acordo com o delegado Rafael Arras, o criminoso responde por estupro de vulnerável na cidade paraibana de Bonito de Santa Fê, onde teria estuprado uma criança de 8 anos em 2018.

Da Redação

Sertão Informado