Sousense e pernambucano são presos com drogas e celulares que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras Sousense e pernambucano são presos com drogas e celulares que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras Sousense e pernambucano são presos com drogas e celulares que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense e pernambucano são presos com drogas e celulares que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras












Uma ação rápida por parte de policiais penais e militares na tarde deste sábado (3), resultou na prisão de dois suspeitos, identificados como, o sousense José Victor Honorato, de 18 anos e o Pernambucano da cidade de Jaboatão PE, Eliaquim Kennedy Alves Gonçalves, de 21 anos, e na apreensão de materiais ilícitos que seriam arremessados para o interior do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.


Conforme informações, policiais militares realizavam a guarda do presídio em uma das guaritas, quando observaram duas pessoas apresentando atitude suspeita, se aproximando do muro. Imediatamente, os policias penais foram acionados e se dirigiram ao exterior do presídio, momento que a dupla se evadiu em uma motocicleta.

Diligências foram efetuadas pela localidade e minutos depois os suspeitos foram detidos e com eles encontrado 553 gramas de maconha, 210 gramas de cocaína, 4 aparelhos celulares, 6 fones de ouvido, 4 chips e um pendrive.

Todo o material que seria arremessado para o interior daquela unidade prisional foi apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com acusados para serem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão.



Da Redação
Sertão Informado