PRF lança campanha para arrecadar alimentos que beneficiarão pessoas em vulnerabilidade social PRF lança campanha para arrecadar alimentos que beneficiarão pessoas em vulnerabilidade social PRF lança campanha para arrecadar alimentos que beneficiarão pessoas em vulnerabilidade social

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF lança campanha para arrecadar alimentos que beneficiarão pessoas em vulnerabilidade social




Em comemoração às datas dos aniversário dos 93 anos da Polícia Rodoviária Federal, e ainda do Dia do Policial Rodoviário Federal, a instituição lançou a campanha Estrada Solidária, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com Aline dos Santos Cabreira, inspetora da PRF, o recolhimento dessas doações segue até o dia 8 de agosto. Na Paraíba, esses alimentos serão doados a 36 ONGs que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Algumas dessas, inclusive, atuam no Sertão da Paraíba, e em Patos.

Os alimentos podem ser entregues nas unidades operacionais da PRF e nas delegacias da instituição, localizadas na capital João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Na área do Sertão, os alimentos podem ser entregues nas unidades de São Mamede, Pombal e Cajazeiras.

A PRF convida a população para contribuir com este ato de solidariedade e amor ao próximo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.