Posto de combustíveis é assaltado duas vezes na noite desta segunda-feira (5) em Cajazeiras Posto de combustíveis é assaltado duas vezes na noite desta segunda-feira (5) em Cajazeiras Posto de combustíveis é assaltado duas vezes na noite desta segunda-feira (5) em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes na noite desta segunda-feira (5) em Cajazeiras









 
Um fato inédito foi registrado na noite do dia (05) de julho, sendo registrado dois assaltos no posto de combustíveis Papa Léguas II, localizado às margens da PB-393, no município de Cajazeiras.

O primeiro delito foi registrado por volta das 22h47, quando dois indivíduos em um veículo Ford Ka de cor verde, após abastecerem renderam o frentista com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Na ação delituosa os marginais subtraíram uma importância em dinheiro não revelada e foragiram tomando destino incerto.

Às 23h35, menos de uma hora, novamente o mesmo posto foi alvo da ação dos bandidos, sendo que desta vez uma dupla de moto, chegou ao estabelecimento rendeu o frentista e subtraiu um valor em dinheiro não revelado, e foragiram sentido ao município de São João do Rio do Peixe.

Em ambas as ocorrências a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências por toda a região, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.