Popular é detido pela PM acusado de violência doméstica Popular é detido pela PM acusado de violência doméstica Popular é detido pela PM acusado de violência doméstica

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é detido pela PM acusado de violência doméstica




A polícia militar foi acionada para comparecer no distrito de São José no município de Bom Jesus para uma ocorrência de violência doméstica tendo como investigado Antônio Mariano de Oliveira.

 Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem, por volta das 17h50min do dia 14, a guarnição foi solicitada via COPOM para se deslocar ao distrito de São José, pois segundo a solicitante que é a vítima, e repassou aos militares que tinha sido agredida pelo seu companheiro.

De imediato a guarnição comandada pelo supervisor do dia, sob o comando do Capitão Alves se deslocou ao local indicado.

Os policiais ao chegar ao local encontraram a vítima bastante aflita que relatou que seu companheiro teria agredido a mesma com chutes na altura da cabeça e saiu de casa após as agressões.

Em rondas pelo local o investigado foi localizado nas proximidades da casa de sua genitora.

O mesmo apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e diante das circunstâncias, ele foi conduzido até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado delegado ao plantão para as medidas cabíveis que manda a lei.