Policiais penais apreendem droga escondida em vassoura em cadeia na Paraíba Policiais penais apreendem droga escondida em vassoura em cadeia na Paraíba Policiais penais apreendem droga escondida em vassoura em cadeia na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais penais apreendem droga escondida em vassoura em cadeia na Paraíba




Uma substância semelhante a maconha foi encontrada dentro de uma vassoura e de um cabo de vassoura na Cadeia Pública de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta segunda-feira (19). A droga foi achada durante um procedimento de revista, com uma mulher que tentava visitar um detento.


Segundo a direção da unidade policial, os agentes estavam realizando a revista diária dos objetos de familiares dos detentos, quando perceberam algo estranho na vassoura. Após análise, encontraram uma substância semelhante maconha escondida dentro do cabo e também na própria vassoura.

A mulher que tentava entrar com a substância informou à polícia qual detento que receberia o objeto. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde segue detida por tentar entrar com substância ilícita na cadeia, aguardando audiência de custódia.

Ainda de acordo com a direção do local, o material foi encaminhado para perícia. A quantidade da droga apreendida não foi informada.

G1 PB