Polícia tenta prender mulher suspeita de matar outra na zona rural de Cajazeiras PB Polícia tenta prender mulher suspeita de matar outra na zona rural de Cajazeiras PB Polícia tenta prender mulher suspeita de matar outra na zona rural de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia tenta prender mulher suspeita de matar outra na zona rural de Cajazeiras PB


                                                                             Investigada 





O crime de homicídio foi registrado por volta das 23h de ontem (25), no bar do Cabeludo, localizado no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras, que teve como vítima a jovem Nikelly Bruna dos Santos Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava participando de uma festa quando em determinado momento teria ido ao banheiro e se esbarrado na investigada Maria Isabelle Oliveira de Melo, que inclusive faz uso de tornozeleira, razão pela qual gerou uma confusão e a acusada em posse de um objeto perfurocortante desferiu cerca de três golpes contra Nikelly Bruna.

A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu momentos depois no bloco cirúrgico. A Polícia Militar foi informada do ocorrido por volta das 3h20 da madrugada de hoje (26), compareceu a unidade hospitalar e deu início as diligências, porém a acusada não foi encontrada.

O corpo da jovem Nikelly Bruna foi removido ao IML de Cajazeiras para ser feita a autópsia. A Polícia Civil deu início as investigações do caso.