POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS, DINHEIRO E OUTROS OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE PAULISTA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS, DINHEIRO E OUTROS OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE PAULISTA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS, DINHEIRO E OUTROS OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE PAULISTA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS, DINHEIRO E OUTROS OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE PAULISTA






Por volta das 19h30min de hoje (08) dois indivíduos armados com um revólver e uma faca peixeira realizaram um roubo numa residência localizada no sitio Almas, zona rural do município de Paulista, sertão paraibano, na ocasião subtraíram das vítimas duas motocicletas marca Honda Bros de placas QSH – 9828 e OFO - 7091, cinco aparelhos Celulares, 02 pares de tênis, a quantia de R$ 1.489,00, entre outros objetos.


Os criminosos ainda efetuaram disparos com arma de fogo contra as vitimas, atingindo uma no braço e outra no olho, em seguida os larápios fugiram pela PB 427 na direção da cidade de Pombal.


A Policia Militar foi acionada através do número de emergência 190, e de imediato as guarnições de Radio Patrulha e da Força Tática de Pombal se deslocaram em apoio às diligencias, na intenção de montar barreiras em possíveis rotas de fuga dos criminosos.


Quando as guarnições chegaram próximo ao açude do bairro Nova Vida, os militares visualizaram dois indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita os quais se assustaram com a aproximação policial e na tentativa de evadir-se do local abalroaram as motocicletas, quando perderam o controle e caíram ao solo, de imediato um dos suspeitos foi dominado enquanto que o segundo conseguiu foragir.


O acusado detido foi identificado como Jonas Maike Alves de Sousa, de 20 anos de idade, vulgo “Madruguinha”, com que foi recuperado todo material roubado das vitimas, inclusive as duas motocicletas.


Segundo informações o acusado possui uma extensa ficha criminal, inclusive quando ainda era menor de idade quando atentou contra a vida de um serventuário da justiça.


Após receber voz de prisão o acusado recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMUR e em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil da cidade de Pombal juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais antes de serem restituído às vitimas que também foram socorridas para o Hospital de Pombal e não correm risco de morte.


O segundo acusado já foi identificado e as diligências continuam com objetivo de capturá-lo o mais rápido possível.