Polícia Militar prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe Polícia Militar prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe Polícia Militar prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na zona rural de São João do Rio do Peixe




O Caminhoneiro Tiburtino da Silva Cartaxo 59 anos, foi levado à delegacia de Cajazeiras após a polícia ser informada que o investigado mantinha sua companheira em cárcere privado dentro da residência do casal no distrito do Gravatá em São João do Rio do Peixe.

A informação foi veiculada em redes sociais e através de denúncias anônimas que o investigado mantinha a companheira presa e que estava ameaçando membros de família.

Diante da situação uma guarnição foi à casa do casal, onde a vítima  bastante abalada confirmou a veracidade das informações, dizendo que desde, do dia 27 de junho o esposo ameaçava a companheira se ela saísse de casa quebraria suas pernas.

O investigado foi levado à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis e logo em seguida foi recambiado ao presídio ficando a disposição da justiça.