POLÍCIA MILITAR ENCERRA EVENTO CLANDESTINO DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR ENCERRA EVENTO CLANDESTINO DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO POLÍCIA MILITAR ENCERRA EVENTO CLANDESTINO DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR ENCERRA EVENTO CLANDESTINO DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE EM SÃO BENTO








No início da noite deste domingo (11 de julho), Policiais Militares da 3° Companhia do 12° BPM apoiados pela Guarnição de Polícia Ambiental, durante Operação Previna-se, encerraram mais um evento clandestino na cidade de São Bento-PB.

As Guarnições foram averiguar uma denuncia de evento irregular em um motel da cidade. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da denuncia, onde estava ocorrendo um evento com música ao vivo no local. O evento foi encerrado, a aglomeração foi desfeita e o responsável pelo evento foi acompanhado até a Delegacia da Polícia Civil.

O responsável irá responder penalmente por descumprir o Decreto Estadual de Combate à Pandemia e também responderá administrativamente, por realizar evento sem permissão ambiental.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣
🌵☀⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Polícia Militar, Sempre com você.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣