POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA REALIZA CERCO A PONTO DE VENDA DE DROGAS NA CIDADE DE ITAPORANGA (VALE DO PIANCÓ), APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CONDUZ TRÊS SUSPEITOS A DELEGACIA DE POLÍCIA. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA REALIZA CERCO A PONTO DE VENDA DE DROGAS NA CIDADE DE ITAPORANGA (VALE DO PIANCÓ), APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CONDUZ TRÊS SUSPEITOS A DELEGACIA DE POLÍCIA. POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA REALIZA CERCO A PONTO DE VENDA DE DROGAS NA CIDADE DE ITAPORANGA (VALE DO PIANCÓ), APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CONDUZ TRÊS SUSPEITOS A DELEGACIA DE POLÍCIA.

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA REALIZA CERCO A PONTO DE VENDA DE DROGAS NA CIDADE DE ITAPORANGA (VALE DO PIANCÓ), APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CONDUZ TRÊS SUSPEITOS A DELEGACIA DE POLÍCIA.







Policiais Militares do 13° Batalhão (Itaporanga) realiza Operação Policial nas primeiras horas desta terça-feira 06 de julho de 2021, a fim de coibir o tráfico de drogas e a briga de facções na região.

Foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Itaporanga, H.S.V. "vulgo Coroa Edinho", 35 anos de idade, L.M.P.C. "vulgo Pelado", 23 anos de idade, natural de Patos, E.M.S. 27 anos de idade, sendo todos naturais da cidade de Patos, PB.

Os três suspeitos foram encontrados no conjunto Chagas Soares, município de Itaporanga e portavam uma escopeta cal. 12 mm, um revólver cal. 38 mm e uma arma de fabricação caseira calibre 28 mm, além de várias munições calibres 12 e 38. Também foi encontrado em poder dos conduzidos, droga (maconha e crack) e uma balança de precisão.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado para providências legais.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM