POLICIA MILITAR DA CIDADE DE POMBAL BRILHA OS OLHOS DE PIETRO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR POLICIA MILITAR DA CIDADE DE POMBAL BRILHA OS OLHOS DE PIETRO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR POLICIA MILITAR DA CIDADE DE POMBAL BRILHA OS OLHOS DE PIETRO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIA MILITAR DA CIDADE DE POMBAL BRILHA OS OLHOS DE PIETRO QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR







Na tarde deste domingo (04/07/2021) o jovem Pietro Pietro Fernandes Alves, filho de Francimario Alves e de Claudiegi Fernandes, residente no bairro Altiplano na cidade de Pombal-PB teve seu sonho realizado.

No auge de seus 05 anos de idade Pietro sempre teve uma admiração pela Força de Segurança Pública, Polícia Militar, é colecionador de brinquedos variados entre carros, motos, bonecos e utensílios que são utilizados para dar sensacao de segurança a sociedade, inclusive Pietro confeccionou um fardamento para se caracterizar como militar em seu aniversário, cujo o presente pediu aos seus pais que pudesse tirar umas fotos com a polícia.

Seus pais, Cláudia e Francimario, entraram em contato com o Tenente Alfredo, subcomandante da Cia de Pombal, que prontamente atendeu o pedido e juntamente com os policiais da ROTAM (Sgt Salviano, Cb Filgueira e Sd Fabiano) conhecidos da família, estiveram presentes na festa de aniversário de Pietro e entre fotos e brincadeiras comemoraram os 05 anos deste jovem alegre e comunicativo Pietro.

O Tenente Alfredo frisou a importância deste momento para a corporação onde encontra na alegria, vivacidade e desejo do jovem Pietro em ser Policial Militar uma renovação da Força Policial em continuar buscando combater o crime, zelar pelo cidadão de bem, pela pátria amada e suas leis e principalmente estender sua mão amiga àqueles que fazem da Polícia seu espelho e exemplo de boa conduta social. Os Políciais Militares da Companhia de Pombal, sob comando do Capitão Cascudo, são abnegados e prontos a melhor servir a todos. Fonte João Alencar com policia militar pombal