Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Desterro na manhã desta sexta (02) Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Desterro na manhã desta sexta (02) Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Desterro na manhã desta sexta (02)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Desterro na manhã desta sexta (02)



O acusado, que chamou atenção da guarnição por agir de forma suspeita, foi abordado e conferido seus dados no Sistema INFOSEG
Foto de PATOS ONLINE PATOS ONLINE11 horas atrásÚltima Atualização 2 de julho de 2021 212

Durante a manhã desta sexta-feira (02), por volta das 12h30, Policiais Militares da 4ªCIA/3º BPM, deram cumprimento a um mandado de prisão, enquanto realizavam rondas pela cidade.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul em desfavor de um indivíduo de iniciais G.S.R., pelo crime de Furto, previsto no artigo 155, entre outros artigos do Código Penal, em concurso de crimes.

O acusado, que chamou atenção da guarnição por agir de forma suspeita, foi abordado e conferido seus dados no Sistema INFOSEG, quando verificou-se o mandado em aberto. Em seguida, devidamente apresentado na Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.

Assessoria PM