POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA PB 400 EM CAJAZEIRAS-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA PB 400 EM CAJAZEIRAS-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA PB 400 EM CAJAZEIRAS-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA PB 400 EM CAJAZEIRAS-PB






    Policiais militares da 5° CPTran, Sgt Luciano e CB Ednardo, quando praticavam da "Operação Previna-se", na noite de ontem, dia 23.07, sexta-feira, por volta das 20h40min, foram solicitados para atender uma ocorrência de um sinistro de trânsito, nas proximidades do Sítio Cocos, na PB-400, Cajazeiras-PB. 

   No momento da abordagem ao veículo, um Fiat Palio prata, placa MNS-1391/PB, que apresentava grandes avarias em sua lataria, inclusive estava circulando com dois pneus estourados, a guarnição da 5° CPTran juntamente com o apoio da Guarnição do 6° BPM, comandada pelo SGT Martins abordaram o veículo e constataram o condutor estava visivelmente embriagado, e quando realizada a busca no interior deste veículo foram encontradas duas armas de fogo, um revólver Taurus cal. 38 numeração NJ77407, com cinco munições intactas, e uma pistola Taurus PT 57, cal. 765 de numeração M28417 com um carregador e doze munições intactas.

     Os policiais militares da 5° CPTran ainda convidaram o acusado, identificado como sendo Francisco de Sousa Lima, de 69 anos, motorista, para a realização do teste de alcoolemia no etilômetro, sendo constatada a embriaguez.

    Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e juntamente com as armas de fogo, o veículo e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos policiais cabíveis.