POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM, NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM, NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM, NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE ABORDAGEM, NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB






                Policiais militares da 5ª CPTran, quando em rondas na tarde do dia 15.07, quinta-feira, por volta das 16h, apreenderam um revolver em posse do MARCEL. G. SOUSA, de 40 anos, quando este trafegava numa motocicleta Honda CBX Twister 250, cor cinza, de placa DZQ 6338, na rua Padre José Tomas, centro de Cajazeiras-PB.

             Os militares Sgt Gonçalves e Cb S. Nogueira ao se aproximarem do indivíduo em questão perceberam ele em atitude suspeita e resolveram realizar a abordagem. No momento em que foi realizada a busca pessoal foi encontrada junto ao corpo do acusado um revolver cal. 22, marca Custer, n° AF77/1, com três munições.

             O acusado e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, enquanto a motocicleta foi removida administrativamente para o pátio da 5° CPTran, por apresentar irregularidades.