Polícia Civil/20DSPC-Cajazeiras. Cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça Polícia Civil/20DSPC-Cajazeiras. Cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça Polícia Civil/20DSPC-Cajazeiras. Cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil/20DSPC-Cajazeiras. Cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça




A Polícia Civil, Seccional Cajazeiras, por intermédio do GTE e NRF, prendeu na manhã de hoje (18/07/2021) na cidade de Carrapateira, comarca de São José de Piranhas/PB, o popular  FRANCINALDO JOSÉ SOUSA, 35 anos de idade, estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela VARA ÚNICA da comarca local, conforme o mandado nº90000-1134.2019.8.15.0221.01.0001-08 , por determinação judicial de regressão cautelar do regime prisional do recuperando, para que passe a cumprir em regime fechado.

Os agentes após investigações identificaram o paradeiro do investigado e identificaram o local, o mesmo não não reagiu e em seguida foi apresentado a cadeia de São José de Piranhas/PB.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio afirmou que a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de todo e qualquer indivíduo que desrespeite as leis em nossa região.

Polícia Civil: investigação efetiva, sociedade protegida.

Assessoria de Imprensa da 20ª DSPC-Cajazeiras.